domingo, 21 de novembro de 2010

HP7!

      Harry Potter e asa Relíquias da Morte (Parte1) finalmente estreou. Não que eu seja uma SUPER FÃ ou algo do tipo, mas fiz questão de ir na estréia. O filme é muito legal, apesar de ser bem mais sério do que os outros, mas isso não faz com que ele seja cansativo e/ou chato. É na verdade muito emocionante.
     Algumas coisas são beem diferentes, como por exemplo o Lorde Voldemort que pouco aparece durante o filme mas que mesmo assim se torna o centro das atenções, e um personagem que não aparece desde os primeiros filmes (se você não quer saber quem é, pule logo pro próximo parágrafo).   O Dobby rouba a cena e ajuda a salvar várias vezes a pele do Harry e de seus amigos, se tornando o grande herói.


    Não sei se eu sou a lerda ou se mais alguém não notou o que são as Relíquias da Morte até elas aparecerem, mas adorei o jeito como os roteiristas as puseram no filme, de uma maneira bem sutil mas ao mesmo tempo envolvente.
  
   Os efeitos especiais estão demais, melhor que em outros filmes da série.

Repararam no terceiro Harry da direita pra esquerda? Sim sim, ele está de saia! 

       No final do filme você fica sim com  uma certa curiosidade, mas não aquele tipo que é capaz de te matar. Mesmo assim a estreia da última parte vai ser daqui à seis meses, ou seja, não dá pra morrer.
      O filme é encerrado com uma cena meio - tá bom, muito - triste, mas o deixou um pouco mais real, por que na minha concepção se o filme terminasse com uma cena feliz, estaria puxando pra contos de fadas com um bruxo muito muito mal.




     Resumindo tudo e reforçando mais uma vez o meu ponto de vista, adoreeei o filme, e vale a pena assistir. Ah, e foi mal se eu contei alguma parte que não deveria e fui estraga prazeres, mas às vezes eu não consigo evitar!    


     Espero que gostem dele assim como eu.   Bj;***      
  
    

Um comentário:

  1. Priminhos juntos assistindo o filme, kkkkk. e priminho chamando o povo de retard's# ft. ta massa a post. e o filme tb! esperando a part.II pra repetir a dose. teamo;*

    ResponderExcluir