terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amizade verdadeira

Ano novo, cidade nova, escola nova. Nova vida.
Mudar de cidade não é tão fácil quanto parece. É interessante assistir aos vários filmes hollywoodianos  onde a mocinha - não entendam mal, eu não me auto-intitulei a mocinha da historia - muda de cidade e dois dias depois já tem uma série de amigos. É meio complicado você simplesmente largar toda uma vida e começar do zero, principalmente quando a unica pessoa que pode te ajudar está a 663 km de distancia de você. Mesmo assim, topei esse desafio, sempre pensando no que poderia ser melhor pro meu futuro.
 Primeiros dias de aulas, e os primeiros desafios iam surgindo. Mas aqueles dias , que eu pensava que seriam os piores dias da minha existência - sendo só um pouco dramática - ,  foram se mostrando melhores e melhores, à medida que algumas pessoas iam  se aproximando. Hoje eu falo, e com orgulho, que tenho as melhores amigas da face da terra, por que se não fosse por elas, eu não estaria onde estou hoje.
Apesar de  que amigas  tem por obrigação que suportar umas as outras, conviver comigo é um desafio constante, e eu não sei como vocês conseguiram isso sem perder a paciência comigo nem uma vez. Enfim, vocês são muito importante pra mim, e a cada dia que passa,  vejo o quanto vale uma amizade verdadeira.
eu sou o Bisonho, viu? kkkk'

3 comentários:

  1. Saaaaiba que,nunca pensei que quando fosse entrar numa escola nova fosse encontrar pessoas que se tornariam tãao importaantes pra mim,pessoas que simplismente poderei contar para tuudo,pessoas extremamente maravilhosas e especiais que pretendo levar pra vida toda ,amo mt vc amiiga,mt ,vc e as meninas naão sabem a saudaade que vão dar quando a gente ficar de férias,sério. nháa,eu sô o pooh *-----* //jade

    ResponderExcluir
  2. Ah, que coisa mais fofa!
    (Meu nome é um dos marcadores, hoho).
    Ei, se tu é o Bisonho, eu posso ser o leitão? Eu adoro o leitão e ele é pequetucho, que nem eu.
    /ignore o nome, ainda não me adaptei ao wordpress.

    Taís.

    ResponderExcluir
  3. Tá ótima a post.! tabem ja passei por isso(y), e nao me arrependo nem um pouco das novas escolhas .sz'

    ResponderExcluir