Algumas coisas são beem diferentes, como por exemplo o Lorde Voldemort que pouco aparece durante o filme mas que mesmo assim se torna o centro das atenções, e um personagem que não aparece desde os primeiros filmes (se você não quer saber quem é, pule logo pro próximo parágrafo). O Dobby rouba a cena e ajuda a salvar várias vezes a pele do Harry e de seus amigos, se tornando o grande herói.
Não sei se eu sou a lerda ou se mais alguém não notou o que são as Relíquias da Morte até elas aparecerem, mas adorei o jeito como os roteiristas as puseram no filme, de uma maneira bem sutil mas ao mesmo tempo envolvente.
Os efeitos especiais estão demais, melhor que em outros filmes da série.
| Repararam no terceiro Harry da direita pra esquerda? Sim sim, ele está de saia! |
No final do filme você fica sim com uma certa curiosidade, mas não aquele tipo que é capaz de te matar. Mesmo assim a estreia da última parte vai ser daqui à seis meses, ou seja, não dá pra morrer.
O filme é encerrado com uma cena meio - tá bom, muito - triste, mas o deixou um pouco mais real, por que na minha concepção se o filme terminasse com uma cena feliz, estaria puxando pra contos de fadas com um bruxo muito muito mal.
Espero que gostem dele assim como eu. Bj;***



