segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Operação Mudança





Sabe, acho que julgar alguém pelo simples fato de "não ir com a cara" dessa pessoa é uma atitude realmente muito idiota e ignorante. Como é que você julga alguém que nem conhece? Já parou pra pensar que você pode estar sendo julgado? 
Uma coisa sobre a qual eu não me orgulho em mim mesma é isso. E esse é um dos meus maiores, embora não tão importantes, segredos. Fico repetindo aquelas perguntas a mim mesma, e já me auto-avaliei varias vezes, procurando um meio de me curar dessa "doença". A verdade é que eu passei muito tempo negando isso, mas agora não dá mais, eu tinha que contar pra alguém. Eu só tinha que contar.
Sei que estou parecendo uma drama queen, mas é que falar dos seus defeitos, dos seus erros, nunca é fácil, principalmente pra alguém muito orgulhoso e que faz de tudo pra manter as aparências.
 Mas quer saber, é que cansei tentar de viver de aparências, cansei de tentar alcançar as expectativas de todos à minha volta. Decidi viver a minha vida, sem me importar com o que as pessoas que me cercam pensam. É lógico que não vou dar uma de louca e sair por aí com um pé de meia rosa e o outro azul, ou coisa do tipo (apesar de já ter feito isso uma vez). 
Dentre muitas outras decisões que fiz recentemente sobre mim e como encarar minha vida a partir de hoje, essa foi a mais importante/relevante. 
E mesmo que essa frase já esteja muito batida, continua valendo: Eu quero mais é ser feliz!

Um comentário: